quinta-feira, 22 de março de 2012

ENCONTRO SESI ARTE-EDUCAÇÃO


 Vagas limitadas e inscrições gratuitas

A mostra itinerante do Prêmio CNI-SESI Marcantonio Vilaça ocupa os espaços da Casa França-Brasil 

Os professores da rede estadual de ensino podem participar do encontro SESI Arte-Educação, que será realizado no dia 26 de março, em dois horários (das 10h às 12h e das 14h às 16h), na Casa França-Brasil, no Centro. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail projetos.assist@casafrancabrasil.rj.gov.br, nos telefones 2332-5124 / 2332.5120 ou no local no dia do encontro (Casa França-Brasil – Rua Visconde Itaboraí, 78 – Centro).

O evento é promovido a partir das atividades da exposição dos artistas ganhadores do Prêmio CNI-SESI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas 2011/2012. O objetivo é aproximar o universo das ações artísticas das práticas pedagógicas, entendendo a arte como exercício de experimentação fundamental para o desenvolvimento sensível e intelectual dos alunos.

Os professores receberão gratuitamente certificado de participação e material pedagógico (textos explicativos e propostas práticas discriminadas). Além disso, aqueles que participarem das oficinas podem fazer um agendamento para levar os estudantes às terças e quintas, até dia 29 de abril, dependendo da disponibilidade. Os alunos farão uma visita guiada e participarão de uma oficina, com direito a transporte disponibilizado pelo SESI. São poucas vagas. Agende sua turma!

Nenhum comentário: